sexta-feira, 6 de julho de 2012

Documentos de Trabalho

Da responsabilidade da coordenadora da Implementação dos NPP na Escola Antero de Quental, resultante de encontros de trabalho com as restantes cinco professoras de 7º ano em 2011/2012, foi a elaboração dos documentos de trabalho abaixo:

1. Planificação Anual, a partir da anualização proposta pelo manual adotado pela escola, bem como da seleção feita de acordo com os mínimos estipulados no Programa, em termos de textos e tipologias por competências, nomeadamente nas pp. 138 e 141 do referido documento.
https://docs.google.com/file/d/0B58yTyPqUVFKbTA4Y092MlR4SUE/edit .

2. Ponto da situação relativo ao cumprimento da planificação anual, no final do segundo período e no final do ano letivo.
https://docs.google.com/file/d/0B58yTyPqUVFKRHhqc0gxMm5HeWM/edit .

https://docs.google.com/file/d/0B58yTyPqUVFKM20wYmthLURpaEE/edit .

3. Organização periodal do trabalho colaborativo da equipa, que, a pares, foi elaborando as sequências e produzindo os materiais de trabalho necessários à lecionação da disciplina de Português, dando cumprimento ao estipulado no NPP.
https://docs.google.com/file/d/0B58yTyPqUVFKVV9KWkRBWUt2dlE/edit .

https://docs.google.com/file/d/0B58yTyPqUVFKbHV2ZWphMzg1WDg/edit .

https://docs.google.com/file/d/0B58yTyPqUVFKa0taT291NmEwMkk/edit .

4. Todos estes documentos e a organização do trabalho de implementação dos NPP tentaram cumprir o que foi proposto no Plano enviado à DREF no início do ano letivo.
https://docs.google.com/file/d/0B58yTyPqUVFKb1JoaDlJWXRmOGc/edit .

Sem comentários:

Enviar um comentário